expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de julho de 2012

Prólogo


Eles amavam-se e isso era um facto, mas amavam-se como irmãos, na verdade eles eram os melhores amigos sempre foram desde há 5 anos atrás quando se conheceram e a relação de ambos sempre fora estranha, fora do normal para uma relação de apenas melhores amigos e não namorados, mas ainda assim era uma relação extremamente fofa e admirada pelos outros.
Mas agora, agora parecia que tudo era diferente para ambos, pelo menos para ele que pensava que o que sempre sentira por ela era um grande carinho e amor como melhores amigos, praticamente como irmãos, até agora, até se aperceber que o que realmente ela significava para ele era muito mais do que isso.
Então e ela? Bem, ela fora burra em admitir tudo o que realmente sentia por ele naquela altura, na altura em que a vida dele estava a dar uma volta de 180º para um lado completamente positivo e logo quando ele já era comprometido. Enfim…a verdade era que quem não sabia disso antes, agora não acreditava nos seus verdadeiros sentimentos para com ele, diziam que era apenas porque ele era famoso, e o que mais a magoava, o que mais doía, era saber que o próprio era uma das pessoas que pensava isso. Agora, ela acabava de se dar conta que eles na verdade não se conheciam nada bem um ao outro…

Sem comentários:

Enviar um comentário