expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de julho de 2012

15º Capítulo


Faltava um dia para a audição e Zayn estava ansioso e bastante nervoso. Queria estar com ela, queria senti-la do seu lado e saber que tudo iria correr bem.
Assim que acabou de almoçar, lavou os dentes e pôs-se a caminho da casa de Débora.
Estava nervoso por ir vê-la, não era como antes, tudo era diferente desde a descoberta daquele novo sentimento que ele nutria por ela, tudo era estranho e diferente. Nunca se havia sentido assim.
Quando chegou em frente ao portão da casa de Débora, parou durante uns poucos minutos. Sentia-se a tremer por dentro e questionava-se o porquê de tudo aquilo, o porquê de todos aqueles novos sentimentos. Odiava-se por sentir aquilo, odiava-se por ama-la, assim, daquele jeito.
Após recuar o dedo imensas vezes, acabou por tocar à campainha. Nem um minuto e Alice já vinha a abrir a porta.
- Zayn meu querido, entra. – cumprimentou-o.
- Boa tarde Alice. – disse dando um beijo em cada face de Alice.
- Já sei que amanhã vais fazer a audição para o programa das cantorias, muitos parabéns!  - felicitou-o ela.
- É, muito obrigada. Pedi à Débora que viesse comigo, não tem problema, pois não? – Zayn perguntou sem saber porquê. Na verdade, antes de todos aqueles novos sentimentos, ele nunca pedia para levar Débora consigo. Aquilo estava a mexer com tudo, com todos os seus neurónios, com todos os seus actos, com tudo aquilo que ele fazia, aquilo mexia com todo ele.
- Claro que não. Ela já me tinha pedido, eu e o Josh permitimos claramente. Vai ser bom para ela, distrair-se.
- Concordo. – Zayn afirmou sentindo que na frase de Alice, havia um pouco de preocupação, suspense e segredo.
- Bem, ela está lá em cima no quarto, vai lá.
Zayn subiu as escadas num ápice e quando ia a passar pelo quarto de Kevin, deparou-se com este e Débora deitados na cama a fazerem cócegas um ao outro.
- Ora boas tardes! – cumprimentou batendo à porta.
- Zaynnnnnnn! – Kevin gritou contente quando o avistou.
- Chegaste! – disse Débora sorridente.
- É, cheguei. – afirmou retribuindo o sorriso.
- Agora que o Zayn chegou, vais largar-me e eu ganho a batalha das cocegas!
- Olha olha o espertinho. – disse Débora rindo enquanto se punha de pé.
- Vá, vão lá namorar. – após Kevin brincar ao dizer esta frase, Débora e Zayn congelaram por pequenos segundos e logo em seguida sentiram-se ambos constrangidos.
- Muito engraçadinho tudo. – disse Débora sem jeito.
Após aquele momento constrangedor, Débora seguiu na direcção de Zayn, abraçou-o e ele depositou-lhe um beijo na testa. Seguiram para o quarto de Débora deixando Kevin a brincar no seu quarto.
Zayn atirou-se para cima da cama, ficando deitado de barriga para cima e Débora sentou-se do seu lado.
- Então, preparado para arrasar amanhã?
- Nem por isso…
- Então?
- Nervos à flor da pele. – admitiu, mas a verdade era que os nervos não eram apenas por isso.
- Isso é normal, se não tivesses nervoso era sinal que não te importavas, que isso não significava nada para ti.
- Tens razão.
- E que música vais cantar?
- Surpresa princesa!
- Ui que estamos numa de rimas e de suspense hoje.
- Tem que ser.
- E já treinaste bem a música?
- Está mais do que treinada. Olha, queres ir dormir lá a casa hoje? – perguntou Zayn, arrependendo-se logo de seguida. Não que ele não quisesse que ela lá fosse dormir, na verdade ele queria, mas com todos estes novos sentimentos ele iria sentir-se diferente, com toda a certeza constrangido.
- Hum…sim, só tenho que perguntar aos meus pais, mas eles devem de deixar.
- Sério? O teu pai também?
- Sim. Nós já tivemos uma grande conversa sobre tudo o que se tem passado. Sabes, o meu pai arranjou um emprego no estrangeiro, parte daqui a dois dias para Portugal, e nós…- não, ela não conseguia, não estava pronta para magoá-lo, não estava pronta para dizer que o ia abandonar dali a dois meses, não estava pronta para perder aquele que amava – eu, a minha mãe e o meu irmão, ficamos cá. – sorriu fraquinho.
- Por momentos assustaste-me, pensei que me ias deixar. – afirmou Zayn sorrindo aliviado e levando a mão ao peito.
- Achas? Nunca. – mentiu e abraçou-o sem pensar.
Após quebrarem o abraço, desceram para perguntar aos pais de Débora se ela podia ir dormir à casa de Zayn. Com algumas palavras de reprovação por parte de Josh, este e Alice acabaram por deixar por fim.
Débora foi então até seu quarto para pegar uma peça de roupa para vestir no dia seguinte e em seguida despediu-se dos pais e dos irmãos e foram para casa de Zayn.

Sem comentários:

Enviar um comentário