expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de julho de 2012

14º Capítulo


Após almoçar, Débora fora para o seu quarto e deixara-se dormir devido à medicação. O relógio marcava as três e meia da tarde, quando Débora foi despertada por o toque do seu telemóvel. Era Zayn, pois aquele toque era o toque deles. Espreguiçou-se, pegou no dispositivo móvel e atendeu.
- Zayn…- disse com voz de sono.
- Estavas a dormir? – perguntou ele e em seguida deu uma gargalhada.
- Diga-se que sim. – riu-se.
- Desculpa por te ter acordado, mas tenho uma grande novidade! – exclamou entusiasmado.
- Estás à espera do quê para contar?
- Estás preparada? Estás sentada?
- Estou deitada…vá, desembucha Zayn. – disse ansiosa.
- Ok…acabaram de me ligar para… IR ÁS AUDIÇÕES DO X-FACTOR! – gritou por fim.
Após ouvir tal afirmação, Débora não cabia em si de felicidade. Aquele sempre fora o sonho dele e cantar sempre fora uma coisa que o fizera feliz, e se o fazia feliz a ele, fazia feliz a ela.
- OH MEU DEUS! PARABÉNS! QUANDO É?!
- Depois de amanhã! – respondeu entusiasmado.
-Já?
- Pois é, eles avisam sempre em cima da hora, mas oh meu deus! Estou tão ansioso amor!
- Imagino, eu sei o quanto isto é importante para ti, o quanto queres isto. Vou estar sempre aqui para te apoiar, sempre…- disse sentindo o seu estomago embrulhar-se ao dizer a ultima palavra.
- Eu sei princesa, e no dia da audição, quero-te lá comigo.
- Mas isso está mais do que claro. Alguma vez eu perderia isso?
- Bem me parecia que não. – Zayn afirmou e os dois gargalharam – bem, agora vou contar aos meus pais, foste a primeira a saber.
- Awww sinto-me tão honrada. – disse sincera abrindo um largo sorriso.
- Amo-te!
- Amo-te!
Assim que desligou a chamada, Débora voltou a encarar o tecto. Nestes últimos tempos, a coisa que ela fazia de melhor, era mentir-lhe, mentir-lhe dizendo que estaria sempre lá para ele e que o apoiaria sempre, o que em parte era verdade, ela estaria sempre lá para ele, em pensamento, no coração, mas não na realidade e isso doía, doía tanto que se tornava como uma dor física. Matava-a por dentro saber que dentro de 2 meses o iria abandonar e provavelmente, ele nunca mais iria querer falar com ela. E foi ao ter aqueles pensamentos, que Débora se deixou dormir de novo.
Zayn não cabia em si de felicidade. Aquele sempre fora o seu maior sonho, esse e o de ser actor também. Na verdade, ele tinha vários sonhos, quem não tem? Mas aquele, aquele era um dos maiores, dos mais desejados aquela oportunidade seria única, e ele iria aproveitá-la o máximo que pudesse. Teria que escolher a música perfeita para apresentar aos júris, queria surpreende-los, marcar a diferença para que gostassem deles.
Pensou, e a primeira música que lhe veio à cabeça, foi “Let me love you” de Mario, a música que ele costumava cantar para ela, aquela que ela tanto amava ouvi-lo cantar. Estava decidido, seria essa a música.

Sem comentários:

Enviar um comentário