expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de julho de 2012

1º Capítulo


Eram duas e meia da manhã quando a música “Forever Young” vinda do seu telemóvel se fez ecoar por todo o quarto. Zayn que antes dormia que nem uma pedra, agora acordava irritado com o som que tão bem conhecia, e ensonado sentou-se na cama, esfregou os olhos para ver bem e agarrou no telemóvel para atender. Não precisou de olhar o visor para saber quem lhe ligava, pois aquele toque era o exclusivo das chamadas da sua melhor amiga.
- Estou? – perguntou assim que levou o aparelho até ao seu ouvido. Ele sabia que para ela lhe ligar àquelas horas, era porque ou estava com insónias ou algo de mal havia acontecido – Debby? – perguntou de novo e mais uma vez não obteve nenhuma resposta, mas segundos depois, ouviu um soluçar no meio do barulho da chuva a cair. Ali estava a sua resposta, algo tinha acontecido e ela não estava bem - Debby, o que aconteceu? – perguntou com um tom de preocupação.
- Zayn…e…eu…eu estou aqui em baixo na porta da …tua casa. – ela apenas respondeu aquilo e em seguida desligou. Já era habitual aquilo acontecer sempre que ela estava mal, então como sempre, Zayn pousou o telemóvel na sua cómoda e assim mesmo como estava, em boxers, desceu e foi abrir-lhe a porta.
Assim que abriu a porta da rua, ela estava lá, sentada encostada ao muro da rua, joelhos encolhidos e cara escondida entre eles enquanto se ouvia o seu soluçar desesperado. Chovia a potes e a esta altura ela já estava completamente encharcada. Zayn mesmo em boxers e descalço saiu e correu na sua direcção para a trazer para dentro de casa.
- Hey! Debby que se passa?! – perguntou preocupado assim que chegou ao pé dela. A verdade é que coisas parecidas já haviam acontecido, mas nunca assim, ele nunca a vira assim tão triste. – Debs responde-me por favor estás a deixar-me preocupado! – continuava enquanto a abanava para que ela deixa-se de esconder a cara nos joelhos e o encarasse – Tudo bem, não queres responder porque estás assim, mas vieste aqui por alguma razão, porque precisas de mim e então como está a chover a montes e estamos os dois encharcados e como podes ver eu estou aqui na rua de boxers e descalço por tua culpa, vamos entrar antes que fiquemos constipados. – pediu-lhe enquanto tentava com que ela o olhasse, mas apenas continuava ali da mesma maneira – Ok, já percebi. – foi a última coisa que ele disse antes de a pegar ao colo e a levar para dentro. Ele já sabia que era aquilo que tinha que ser feito, era sempre assim…
Rapidamente, Zayn entrou dentro de casa com Débora no seu colo e fechou a porta a muito custo, mas como teve que empurra-la para que fecha-se mesmo bem, acabou por fazer demasiado barulho.
- Zayn? Filho, és tu? – a sua mãe aparecia agora no topo das escadas de robe com uma cara confusa.
- Sim mãe, não te preocupes…- respondeu-lhe enquanto seguia em direcção às escadas, carregando ainda Débora no seu colo. Esta continuava a chorar sem parar agarrada ao seu pescoço.
- Mas…- a sua mãe esfregou os olhos e olhou para ele confusa e preocupada – o que raio é que se passou? Porque é que vocês estão os dois encharcados e como é que a Débora veio aqui parar? -–perguntou incrédula chegando-se perto dos dois.
- Pois mãe, boa pergunta…ela ligou-me e disse que estava ali fora, e quando cheguei ali encontrei-a encostada ao moro sentada no chão a chorar. – Zayn afirmou fazendo algumas caretas por tanta força que estava a fazer por a manter no seu colo.
- Bem, alguma coisa se passa, não? Debby, querida que tens tu? – a senhora que já Débora tão bem conhecia perguntou-lhe, mas ela simplesmente não lhe respondeu – Filho, vejo que ela não está mesmo nada bem, leva-a lá para cima, enxuguem-se, troquem de roupa e vê se a consegues acalmar e se ela dorme um pouco, enquanto isso eu vou ligar aos seus pais e…- Débora não a deixou acabar.
- Não!!! – gritou e logo em seguida voltou a chorar desesperadamente. Ok, aquela cena estava a ficar cada vez mais bizarra.
- Tudo bem, tudo bem meu amor, eu não ligo para os teus pais, mas eles devem de estar preocupados contigo…
- Mãe, deixa estar. Eu trato disto e se for preciso logo falo com eles, vai lá deitar-te se não ainda acordamos a casa toda. – Zayn disse-lhe subindo as escadas.
- Ok filho, mas se precisarem de alguma coisa diz. – sorriu-lhe, depositou um beijo na sua testa e na de Débora e subiu para o seu quarto.
Assim que Zayn chegou ao topo das escadas, rapidamente se dirigiu para a casa de banho onde pousou Débora cuidadosamente no chão.
- Vá lá Debs, agora tens que colaborar. Vamos trocar de roupa que estamos encharcados, está bem? – perguntou enquanto levantava o seu queixo para que ela o encara-se. Desta vez ela assentiu com a cabeça. Então, Zayn foi até ao seu quarto, abriu o roupeiro e tirou de lá uma das suas t-shirts largas que Debby tanto adorava vestir e em seguida dirigiu-se à sua cómoda para retirar dois pares de boxers, uns para ele e outras para ela e voltou para a casa de banho.
- Então? Melhor? – perguntou entregando-lhe a roupa. Ela apenas o olhou com os olhos cheios de lágrimas e fez uma carinha de *achas mesmo que estou melhor* - ok princesa, vais secar-te com essas toalhas que ai estão penduradas, vais vestir essa roupa e deixar essa toda encharcada dentro da banheira e em seguida vais ter comigo ao quarto para conversarmos ou…sei lá apenas ficarmos abraçados no silêncio, como quiseres, está bem? – perguntou-lhe enquanto pegava uma toalha para si.
- Está..bem. – aquelas palavras saíram como um murmúrio.
- Vá, agora seca-te, veste-te enquanto eu vou fazer o mesmo para o meu quarto. – depositou-lhe um carinhoso beijo na testa e dirigiu-se para o quarto.
Ele podia até ter ficado com ela na casa de banho e trocarem de roupa ali na frente um do outro, porque diga-se a verdade, para eles, estarem nus ou semi-nus ao pé um do outro não era nada fora do normal, pelo menos não para eles. Entre aqueles os dois, não haviam preconceitos, não haviam mistérios nem segredos, eles eram como um só, eram tipo unha e carne, a irmandade deles era até muito linda mesmo, mas bem, naquele momento ele preferiu deixa-la ali a sós, a vestir-se descansada. Assim que chegou ao seu quarto, secou-se com a toalha que trouxera da casa de banho e vestiu outras boxers, deitando-se na cama em seguida, esperando que Debby volta-se.
Passados mais ou menos três minutos, ela estava ali, a entrar pela porta do seu quarto, com a sua enorme t-shirt e com os seus boxers com bonecos e aparentava uma expressão mais calma, mas ainda assim triste.
- Vem cá pequena, vem – ele chamou-a batendo com a mão na cama para que ela se fosse deitar ao seu lado e ela assim o fez – sabes que eu te amo não sabes? – ela apenas assentiu com a cabeça e ele prosseguiu – Ainda bem… mas vá, agora que estás mais calma, vais querer contar-me o que se passou?
Débora não respondeu de imediato, primeiro aninhou-se no seu tronco nu e deitou a cabeça no seu peito.
- Eu…eu estava no meu quarto a ouvir música com os fones, quando de repente começo a ouvir gritos…- começou com a  respiração falha – então eu achei estranho, pensei que fosse coisas da minha cabeça e retirei os fones para confirmar…- continuou triste – então eu apercebi-me que não era imaginação minha, mas sim que os meus pais estavam a gritar um com o outro e assustei-me. Levantei-me da cama e fui ver o que se passava…- agora novas lágrimas começavam a brotar dos seus olhos, mas Zayn fazia questão de as limpar carinhosamente com os seus dedos -  Assim que cheguei à sala, vi os dois a gritarem lá um com o outro e o meu irmão do outro lado da sala com a mão na cara. O meu pai tinha lhe batido, pela primeira vez…ele tinha-lhe batido Zayn, ele nunca fizera tal coisa, nem a mim…Mas, então eu perguntei o que se passava e o meu pai simplesmente disse “ Tu também não! Sai daqui rapariga antes que eu me passe contigo também!” ele…ele parecia bêbado…ele estava bêbado Zayn…- agora as lágrimas vinham incontroláveis assim como os soluços – o meu pai…ele tornou-se um bêbado maníaco e violento e…e o pior que tudo Zayn é que…eu acho que ele e a minha mãe se vão separar…- não aguentou e chorou mais que desesperadamente, escondendo a sua cara no corpo de Zayn que agora ficava molhado com as suas lágrimas.
- Pshiuuu…amor, tem calma, tem calma. Olha para mim, vá lá! – pediu-lhe agarrando no seu rosto e obrigando-a a encará-lo – tudo vai ficar bem, estás a ouvir? Tudo vai ficar bem pequena, eu sei que sim…- encorajo-a depositando em seguida um pequeno beijo nos seus lábios, nada fora do normal, um beijo que eles costumavam dar, a amizade deles era assim.
- Eu…só espero que sim Zayn…só espero mesmo…- disse e voltou a pousar a cabeça no peito dele, enquanto agora ele lhe fazia caricias no cabelo que a faziam sentir-se extremamente bem e calma e que a levaram a adormecer rapidamente ali, em cima do seu peito. Como Zayn não queria acordá-la, acabou por se deixar dormir assim mesmo também, como estava deitado.
Na manhã seguinte, quando Débora acordou, estava deitada no meio da cama de Zayn, coberta com os lençóis e o seu cabelo estava apanhado num rabo-de-cavalo um pouco…estranho, mas o mais estranho ainda era que ela havia adormecido com o cabelo solto. Quando se espreguiçou ainda deitada, virou-se para o lado da porta e viu Zayn entrar. Possuía um tabuleiro com uma taça cheia de leite e alguns cereais em mãos.
- Bom dia alegria! – Zayn gritou pousando o tabuleiro devagar em cima da cama.
- Bom dia? Já viste bem o estado em que eu estou? Este cabelo todo…Que raio é que me fizeste ao cabelo? – perguntou confusa mas ao mesmo tempo a rir.
- É mesmo pobre e mal agradecida. Passas a vida a dizer que não podes dormir com o cabelo solto se não ficas com nós e todo empeçado e quando te faço o favor de prender-to és assim para mim? – fez cara de amuado e sentou-se na cama de costas para ela.
- Oh, tão fofinho amor…mas, não sabes fazer, isto parece sei lá o quê, devo de estar horrível e cá com umas olheiras e uns olhos inchados, mas pronto…o que conta é a intenção. Vem cá, não fiques chateado. – Débora dizia-lhe enquanto se ponha de joelhos na cama e caminhava até ele abraçando-lhe as costas.
- Hum…não sei não! Só se prometeres que não me tratas mais mal e que a partir de agora vais ser sempre carinhosa comigo…- fez beicinho e voltou o pescoço para trás para tentar encará-la fazendo-lhe olhinhos.
- Está bem, eu prometo! – sorriu e deu-lhe um beijo rápido nos lábios, como de costume.
- Então e…estás melhor?  - perguntou-lhe ainda com o pescoço de lado para a encarar.
- Achas que era possível eu não estar melhor, nem que fosse um pouco contigo a meu lado? – perguntou indiferente e sorriu-lhe. Zayn rapidamente a puxou fazendo-a cair no seu colo.
- E tu achas que eu iria ficar descansado enquanto não te fizesse sentir melhor? – começou a dar-lhe pequenos beijos no pescoço enquanto ela permanecia deitada com a cabeça no seu colo e logo começou a gargalhar. Aquele era o ponto fraco dela e Zayn já o sabia perfeitamente, era como se lhe estivessem a fazer cocegas, o efeito era o mesmo.
- AHAHAHAH Zayn Pára! Tu …sabes..ahah que ahah, eu não aguento isso..ahah- tentava dizer no meio de tantas gargalhadas e enquanto dava tremelicos para que ele parasse.
- E tu sabes que eu adoro quando começas a rir assim e a fazer isso. A sério é muito cómico, havia de ser filmado! – Zayn ria-se da amiga enquanto lhe continuava a dar pequenos beijos por todo o seu pescoço.
  - Pronto…Pronto ahah já chega Zayn!
- Está bem…mas só porque já tou cansado de te dar tanto beijo seguido, daqui a nada não consigo respirar. – afirmou e ambos riram – Vá, agora come que eu trouxe-te cereais.
- Comer? Tu queres pôr-me mais gorda do que ao que estou Zayn Malik? – disse num tom meio a brincar meio sério.
- Débora, não vamos voltar à conversa de estares gorda pois não? – para ele a chamar pelo nome, era porque estava mesmo zangado – Já te disse o que tinha a dizer sobre esse assunto! Deixa de ser parva e come se fazes favor.
- Pronto…pronto estava só a brincar, se bem que é verdade, mas pronto papá, eu como! – fez-lhe continência e pegou no tabuleiro.
- Cala-te e come que não sabes o que dizes, oh feiosa! – Débora lançou-lhe a língua de fora e começou a comer.
Enquanto Débora tomava o pequeno-almoço, ali sentada na cama *que coisa à princesa, já viram isto?*, Zayn aproveitou e foi tomar um duche rápido.
Débora era uma rapariga mais ou menos de estrutura média, 16 anos, um pouco para o cheiinha, daí ela dizer que era gorda, mas ainda assim era muito bonita. Olhos castanhos esverdeados,  cabelos compridos ondulados, castanhos com algumas madeixas vermelhas, enfim, na verdade ela era uma rapariga simples, normal.
Zayn, Zayn era aquele tipo de rapaz que as raparigas gostavam de chamar de…gato? Sim, era isso. Moreno, um penteado assim meio que sem descrição, de vez em quando usava o seu cabelo para cima o que o deixava mais sexy, olhos de um castanho também assim a cair para o verde, tal como os de Débora, um corpo bem definido e bem, era alto, muito até.
Ambos moravam em Bradford, em Inglaterra. Havia 5 anos que se conheciam da escola e desde então se foram tornando cada vez mais amigos e unidos, tanto que acabaram por ficar assim, como irmãos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário