expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

21º Capítulo

*Nota do Capítulo: Espero não vos desiludir com nada. Acho sinceramente que este foi um dos piores capítulos que escrevi, peço desculpa, ainda assim espero que gostem, e comentem. Muito obrigada xx

___________

Assim que a família Malik e Débora chegaram ao local, aquilo que puderam avistar fora simplesmente uma multidão de gente, sem exagero, ali estariam muito mais do que mil pessoas. Com todas aquelas pessoas, o coração de Zayn apertou-se enquanto um medo enorme se apoderou de todo o seu corpo. Ao aperceber-se disso, Débora rapidamente o abraçou e isso fê-lo sentir-se mais confiante, confortável, seguro de si próprio.
Afinal de contas, Zayn tinha todos aqueles que amava, à excepção do seu pai que por motivos óbvios não poderia comparecer, ao seu lado, a apoiá-lo. Não poderia com certeza pedir por coisa melhor.
Débora ainda estava abraçada a ele, enquanto todos se dirigiam para o final da enorme fila de pessoas. Ele apertou-a mais contra si para puder sentir-se ainda mais confiante, para puder sentir que era capaz, que conseguiria fazer aquilo. Era incrível o puder que ela tinha sobre ele.
Para ele, tudo aquilo era novo, uma nova experiência e estava demasiado aterrorizado com a imensidão de pessoas. A quantidade de pensamentos negativos que lhe iam na mente era demasiado grande.
- Filho, pára de bater as pernas, estás a pôr-me nervosa. – Trisha falou ao ver Zayn a fazer movimentos estranhos com a perna repetidamente enquanto ainda era abraçado por Débora.
- Ai mãe, estou nervoso! – afirmou remexendo-se – Acho que vou dar uma voltar para desanuviar…sozinho! – afirmou largando Débora e vendo na expressão do seu olhar que ela fazia intenções de ir com ele – Fiquem aqui para ver se aparece alguém para dar o meu numero de concorrente. – pediu e afastou-se da família, sozinho.
A família entreolhou-se confusa enquanto Débora permaneceu a olhá-lo simplesmente. Ela sabia, tinha a certeza absoluta do que ele ia fazer e ela não queria mesmo ver.
Já um pouco distante da família, e num sítio calmo com pouca gente, Zayn tirou o maço de tabaco e o isqueiro que trazia no bolso traseiro. Retirou um cigarro, acendeu-o, pô-lo na boca e guardou o maço e o isqueiro. Não queria, não queria fazer aquilo a Débora, nunca quisera quebrar a promessa que lhe fizera, mas ali, naquele momento e no estado em que se encontrava, ele precisava, precisava para se acalmar, para relaxar.
Enquanto se entretinha a fumar e perdido nos seus pensamentos focando uma arvore enorme a alguns metros de distância de si, alguém embateu nele fazendo o cigarro cair.
- Ai! Desculpa! Queimei-te? – perguntou Zayn preocupado olhando para o braço da rapariga que acabara de ir contra ele e pisando o cigarro ainda aceso no chão.
- Ah, não foi nada. E, desculpa-me eu, estava distraída e não te vi. – disse a rapariga sorrindo para ele – Geneva, Geneva Lane. – a rapariga apresentou-se estendendo-lhe a mão.
- Desculpa? – Zayn perguntou confuso após acordar do seu transe mental. A verdade era que não conseguia parar de olhar para a rapariga, ela tinha a seu ver, o rosto completamente perfeito e aquele sorriso que não desaparecia por nada estava a fazer com que ele quase se baba-se.
- O meu nome é Geneva, e o teu é…- repetiu a jovem ainda com a mão estendida.
- Ah, desculpa. Chamo-me Zayn. – Zayn estendeu-lhe a mão e ela apertou-a.
- Então, também vens para a audição, Zayn?
- S-sim…- respondeu nervoso ao lembrar-se porque estava ali.
- Não me pareces muito convencido. – ao fazer aquela afirmação, Geneva fez uma cara engraçada que Zayn não pôde evitar rir – Bem, ao menos já te fiz rir.
- É só que…estou nervoso, nada mais. Então e tu, também vens fazer a audição? – Zayn perguntou mais tranquilo encostando-se à parede que tinha atrás de si. Geneva repetiu-lhe o gesto.
- Sim, e não te preocupes que não és o único nervoso. Na verdade, a pessoa que for fazer a audição e não estiver nervosa é porque não se importa minimamente. O nervosismo é sinal que nos preocupamos, que nos importamos. – Geneva afirmou e Zayn sorriu-lhe.
- Tens razão.
- Agora, não acho que isso que estavas a fazer te vá fazer bem à voz. É a minha opinão. – disse e fez novamente uma cara engraçada.
- Não és a primeira a dizer isso. – ao fazer tal afirmação, Zayn lembrou-se de Débora, lembrou-se do seu rosto e do quanto a amava. Era estranho, pois ultimamente ele não conseguia tirá-la da sua mente nem por um segundo, mas assim que Geneva fora contra ele, foi como que por meros minutos ela não estivesse tão presente na sua mente.
- A tua mãe?
- Desculpa? – Zayn perguntou confuso.
- Se foi a tua mãe que te disse o mesmo.
- Ah, não. Aliás ela não sabe disto, sabia até eu supostamente ter parado, mas agora não. Quem me disse o mesmo foi…a Debs. – não pôde evitar sorrir ao pronunciar aquele nome.
- Debs? – Geneva perguntou curiosa.
- É, é a minha melhor amiga, como uma…irmã para mim. – Zayn afirmou, tentando que aquele facto entrasse de vez na sua cabeça. Débora não passava disso, não podia passar de sua melhor amiga, de sua irmã. O pior, era que o seu coração queria o contrário, queria que ela fosse muito mais do que isso.
- Ela veio contigo?
- Sim, ela e a minha família quase toda. Anda – Zayn disse e agarrou na mão de Geneva sem pensar – vou apresentar-ta. – assim que acabou a frase, Zayn arrastou Geneva para perto da sua família.

4 comentários:

  1. Eu estava a ver o blog de uma rapariga e encontrei a divulgação que ela fez sobre a tua fic. Como gosto muito de ler, especialmente se forem coisas dos 1D, comecei no primeiro capitulo e lá fui continuando. Está perfeita, a sério! Tens uma capacidade para escrever enorme e uma imaginação ainda maior! Estou super ansiosa pelos próximos capítulos! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Bia :) Awwwn achas mesmo? Muito obrigada, do fundo do meu coração :) É super importante para mim ler comentários como os teus, pois é isso que me faz ter motivação para continuar a escrever :) Mais uma vez, muito obrigada <3

      Eliminar
  2. está lindo como sempre debs :)
    e já sabes que amo a tua escrita, e que escreves super bem
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwn obrigada minha Cátia linda <3 Sabes bem o quanto isso é importante para mim <3

      Eliminar