expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

19º Capítulo



Patricia que havia acabado de arrumar a sala de jantar juntamente com as irmãs e a mãe, subira para ir para o seu quarto. Quando ia a passar junto ao quarto de Zayn, reparou que a porta estava encostada e espreitou secretamente para dentro do quarto.
Zayn estava a dormir com as costas encostadas à parede e Débora estava no meio das suas pernas, com a cabeça deitada no seu peito e também dormia. Os dois estavam abraçados.
Patricia podia jurar que aquela fora a coisa mais linda que ela já alguma vez havia visto. Qualquer pessoa que passasse ali e visse aqueles os dois, ali, assim, qualquer pessoa, ninguém teria qualquer dúvida do quanto eles se amavam, e não, não era como irmãos.
Patricia apetecia simplesmente deixá-los ali, assim, sozinhos, bem juntinhos, mas eles estavam numa posição muito má para dormir e estavam com a roupa de dia. No dia seguinte tinha que correr tudo bem, o Zayn podia simplesmente ir para a audição com uma enorme dor de costas por ter dormido sentado.
Devagar, Patricia abriu a porta e entrou silenciosamente. Ainda hesitou por segundos, mas por fim, cutucou o ombro do irmão.
- Zayn…- sussurrou baixinho – Zayn.
Zayn abriu os olhos lentamente, piscou-os imensas vezes e olhou para Patricia.
- Que horas são? –perguntou sonolento.
- Onze. Deixaram-se dormir assim, não vos queria acordar, mas estão numa má posição. – afirmou.
- Não, não. Ainda bem que me acordaste, se não amanhã nem me mexia. – Zayn afirmou e retirou delicadamente os seus braços que estavam em volta da cintura de Débora – Unf, não queria acordá-la.
- Vá, anda lá. É só por um bocado, só para vestirem os pijamas, lavar os dentes e deitarem-se como deve de ser. – Disse Patricia.
Zayn concordou bufando e começou a cutucar Débora delicadamente nos ombros.
- Pst…pst…acorda dorminhoca…- sussurrou ao seu ouvido.
- Ahm? Já é de dia? – perguntou confusa acordando de repente e assustada.
- Não minha parva – Zayn riu assim como Patricia – Nós é que nos deixámos dormir assim. Vá, anda, vamos vestir o pijama, lavar os dentes e caminha que amanhã é um grande dia.
- Ah…está bem. – Débora concordo e levantou-se lentamente, sendo seguida por Zayn.
Patricia vendo que o seu trabalho ali já estava feito, despediu-se dos dois com um beijo em cada face e foi para o seu quarto.
Zayn começou por despir a sua T-shirt, em seguida tirou as calças e ficou apenas de boxers, tal e qual como ele gostava de dormir. Por mais frio que fizesse em Bradford, Zayn quando dormia ficava cheio de calor e não suportava estar vestido. Dirigiu-se para a casa de banho e foi lavar os dentes.
- Zayn…- Débora chamou-o indo atrás dele – Eu trouxe pijama, mas sabes que eu...
- Sim, já sei que adoras dormir com as minhas camisolas e os meus boxers. – Zayn afirmou rindo abrindo a pasta dos dentes, pondo na escova e começando a esfregar os dentes – xá slabes de cão! – disse com a boca cheia de pasta enquanto esfregava os dentes. Débora não conseguiu evitar e riu-se.
- Sim Zayn, eu sei onde estão! – Débora respondeu, dando a entender que tinha percebido o que ele dissera e voltou para o quarto.
Dirigiu-se à cómoda que se encontrava ao lado da cama, abriu uma gaveta e tirou uns boxers brancos da Calvin Klein, abriu outra gaveta e retirou uma T-shirt azul escura bastante larga, tal e qual como ela gostava e dirigiu-se para a casa de banho.
Por pequenos instantes, Débora e Zayn voltaram a ser como eram há meses atrás e ela voltou a ganhar coragem para se despir à frente dele.
Zayn, que já havia acabado de lavar os dentes, não parecia estar do mesmo modo, pois assim que Débora começou a despir a blusa, ele saiu imediatamente da casa de banho.
Na verdade, ele estava com medo, com muito medo de cometer alguma loucura, uma grande loucura. Estava com medo de cometer a loucura de agarra-la ali mesmo e nunca mais a soltar.
- Caramba Zayn! – gritou consigo mesmo já sentado na sua cama.
- Dixeste aguna coxa? – perguntou Débora escovando os dentes.
- Uma coxa o quê? – perguntou Zayn rindo-se dela e ela acompanhou-o deixando que bocados de pasta escorressem da sua boca, o que criou risada geral.
- Não me sujes o chão, olha que a minha mãe dá-me na cabeça! – riu-se – Vai já escovar os dentes para a casa de banho! – ordenou indo atrás dela e dando uma pequena palmada no seu rabo, como os pais costumam fazer aos bebés.
Logo após escovar os dentes e prender o seu cabelo num perfeito rabo-de-cavalo, Débora dirigiu-se para o quarto, sendo acompanhada por Zayn.
- Agora, hora da caminha que os patinhos já deram há muito tempo! – disse Zayn deitando-se do lado direito da cama.
- Olha olha para ele! És muito espertinho tu! – disse Débora rindo do que ele dissera e deitou-se do lado esquerdo da cama, de costas para ele. – Boa noite, Malik!
- Boa noite, estúpida! – Zayn desejou, abraçou-a pela cintura, depositou um pequeno beijo na sua cabeça e ambos fecharam os olhos, prontos para dormir.

2 comentários:

  1. Olá ! Gosto muito do teu site , e da tua história.
    Continua assim , bj!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Awwn really? Fico mesmo contente que gostes e muito obrigada :D bjs!

      Eliminar